sexta-feira, dezembro 29, 2006

ATENÇÃO!!!

A PEDRA DO ANO DE 2007
"O OLHO DE TIGRE"
O ano de 2007 será regido por Júpiter, regente do Signo de Sagitário, teremos a oportunidade benéfica de expansão e crescimento, impulso à renovação, acrescido da auto-confiança e otimismo.
Confiar nos mecanismos da vida e conquistar com entusiasmo, novas dimensões de realização.
Júpiter é como um "Pai", austero e benevolente, que direciona as intenções para o positivismo, para novas oportunidades de vida, beneficiando os estudos, às compreensões a um nível superior. Sempre nos traz novas oportunidades para nosso aprendizado ou o aprimoramento dele. E nem sempre estes "aprendizados" são agradáveis também.
Na Numerologia, este ano será regido pelo número "9".
É tempo de finalização e de limpeza, aonde tudo aquilo que não nos serve mais, poderá ser limpo, retirado, renovado, como: sentimentos, padrões de pensamentos, amigos, relacionamentos, empregos, etc. Favoreça esta energia, deixe ir.....
Mas o número "9" também é de concretização, onde se "recebe os presentes" da vida ou da espiritualidade se preferir, merecidamente! Portanto, se você plantou com o coração ao decorrer deste ciclo, ao longo destes últimos 8 anos, neste ano há a real possibilidade de materialização daqueles "presentes" que a espiritualidade lhe enviará, sem que você espere ou direcione, pois não estará em suas mãos, simplesmente virá! E com certeza, nos assuntos de seu merecimento. Talvez agradáveis "surpresas" de sorte e recompensa, fatos inusitados que te fazem sentir a proteção divina atuando ao seu favor. Abra seu coração para elas, e saiba reconhecê-las.
No plano espiritual, temos atuando fortemente a energia da Justiça Divina, onde quem merece recebe, mas também quem deve irá pagar.....Diante do quadro que se descreve para o próximo ano, a pedra que nos ajudará a enfrentar os desafios que vivenciaremos é o "Olho de Tigre". Uma linda pedra, de aspecto dourado e com suave brilho interno. Possui uma energia bastante forte, ligada à auto-confiança, auto-valorização, é uma pedra que nos ajuda a assumir nosso "poder" interior, no "acreditar" em si mesmo e seguir em frente com seus projetos. Ela é uma pedra capaz de nos ajudar a enfrentar adversidades, mudanças, trazendo uma nova visão de força e capacidade para realizar ou enfrentar.
Possui um mito de ser os "Olhos de Deus", ou o "Olho do Deus Sol", devido ao seu brilho de refração interna, que lhe confere o aspecto de olho de um animal, o Tigre. Ela traz a Proteção Divina através da Força Interior, do assumir-se, do garantir-se, do acreditar em si mesmo e em seus potenciais. É a pedra do "EU POSSO!", "EU FAÇO!", "EU CONSIGO!".
Também é a pedra que nos sintoniza com o sucesso, a prosperidade, a sorte, o ganho, o poder ligado à vontade e Justiça Divina, que cumpre os benefícios por merecimento. Basta você querer! Você desejar do fundo do seu coração, se colocar na intenção de alcançar! E principalmente AGIR ! A seu favor! Sem pensamentos negativos, ou afirmações de dificuldade e negatividade! Lembre-se: um Pai quer a evolução de um filho, e é esta energia que lhe será solicitada!
Mas cuidado com as armadilhas. Júpiter também pode trazer em seu aspecto negativo: dispersão, preguiça, deixar tudo para amanhã, fazer promessas muito além de sua capacidade para cumpri-las. Fique atento! Use seus talentos de forma bem direcionada. Tenha a intenção, formule metas, trace objetivos, diga ao Universo o que você pretende realizar de coração, o que você quer para você. Renove sua mente. Este é um momento muito especial para você ser mais feliz, a cada dia, a cada afirmação, a cada pensamento.
DO IT !Faça acontecer!

Nenhum comentário: