quarta-feira, janeiro 10, 2007

ESSA É BOA...

(Não é de jardim não...) Acordei hoje e fui ver o meu extrato,
nunca me dei bem com essa palavra a começar pelo de tomate,odeio cozinha.
E no extrato eu vejo: Taxas milllllllllllll!!!!!! IOF~~~~? Que diabos é isso??*Impossível Obter Felicidade* Deve ser isso....Ou: Foda-se Otário Ignorante ao contrário?
...Ainda pensando....
Aí começam os mistérios...
Taxa porque eu mexi na minha conta.
Taxa pra porque eu não mexi.
Taxa de cheque abaixo de 20,00!
Putz eu quero gastar pouco!!!!!!
Que Saco!
Taxa de capitalização que eu nem pedi.
Taxa por ter dinheiro na conta. Taxa por não ter....
ai!!!!!!!!
Taxa por usar o disque real
- Como eu vou saber da minha conta?!!!
Taxa pra usar internet online....
hahhahahhahhahahhahah
Eu me odeio..........! IOC!
IDIOTA. OTÁRIO. CIRCO
Deve ser eu mesmo... ai..
Ou nome de comida...
Banco vende comida?
E eu nem pedi!
hahahhaha
Tarifa de Disque Real...........
Hum eu só liguei porque a mamãe
não sabe o meu saldo.
Ah se soubesse.....
Sacou com cartão?
Te peguei!
Taxa!!!! Adoro isso....
Tarifa manutenção de C/C?
C_* de quem??
Será que eles afagam a minha conta?
Dão banho e protegem? Fiquei pensando....
Tarifa extrato consolidado!
Que diabos é isso?
Congelaram o meu extrato??
Eu quero ele morninho mesmo... ué?
CPMF! Adoro essas letras...
Fico fantasiando com elas...
Vamos ver.... Deve ser...:
*Cara penetra mais forte!*Chora pateta mais forte!..
Pode ser também...
Ou Caí pra mim fácil! Essa seria melhor...
Ah! Adoro os bancos.
Quando ligo pra ver o saldo, meu coração estremece....
Viva a taquicardia!
E a poesia? Essa nem aparece...
Juros Real Master - Esse eu amo!

O que eles fazem com o dinheirinho
que eu agoniada usei tão docemente,
esperando entrar o meu ?

Se eu tivesse não estava pedindo não é claro?
Tão bonzinhos...
Me deram dez dias sem juro....
EU JURO!
Ah! Tarifa renovação cadastro!
E eu renovei??
Pra que eles tiveram esse trabalho?
Tão cuidadosos......
SALDO :
Tristeza e medo a compensar..... rsrrs
Ou a frase erótica que eu mais escuto..
* Vc está utilizando *** do seu Real Master!......
Esse Realmaster deve ter ejaculado
de tanta utilização.. Arre!!!
Ele é a coisa que eu mais utilizo atualmente....
Vou até apelidar o meu próximo marido disso...hum.....
Real master my love, tô te utilizando. hum....Vai ! Me deixa eu te usar......
Você esta acabando comigo.....O que a gente tem que o banco não tem?
Vcs sabem?
Eu sei! OBA!!!
Vergonha na cara....... snifffff
Mas isso não paga contas, nem comida...
Mas eu tenho, e eles não!hahhahahhahhahhah
SOU FELIZ!
Digam que sou!!! Por favor.....
Taxa por mentir.... Psiu!...... Silencio...

Silvane Sabóia escreveu o texto...
e a doida Silvia Filippo formatou...

Nenhum comentário: