domingo, janeiro 28, 2007

PIADINHAS EHEHEHEH!!!!

As Mulheres e o Gênio

Três mulheres acharam uma lâmpada mágica e ao esfregá-la se depararam com um gênio que foi logo dizendo:- Cada uma de vocês poderá fazer um pedido.A primeira disse:- Quero ser 10 vezes mais inteligente do que sou agora.E o gênio concedeu seu pedido. A segunda disse:- Eu quero ser 20 vezes mais inteligente do que sou agora.Então o gênio transformou-a conforme seu pedido. E a última disse:- Eu quero ser três vezes mais inteligente do que as duas juntas...E então o gênio transformou-a em um homem.

Prisão Domiciliar

O português estava viajando, quando resolve parar em um hotel para descansar.Pouco depois de ter entrado no quarto, liga para a recepção, em pânico:- Socorro! - gritou. - Estou preso no quarto!- Mas, preso como? - pergunta a recepcionista.- Estou a ver três portas - explicou o portuga - Uma é a do armário, outra, a do banheiro e a terceira tem uma cartela pendurada que diz: "Não Incomode

Galos de Bêbado

Um bêbado está cambaleando na rua e pede uma informação para um homem:— Por favor... Quantos galos têm na minha cabeça?O homem dá uma olhada e diz:— Três, por quê?— Nada não... É que agora (hic) eu sei que só faltam 2 postes para eu chegar em casa!

Nenhum comentário: