sexta-feira, fevereiro 16, 2007

BRINCADEIRA MUITO LEGAL!!

Olá amigas!!!!!
Fui convidada pela minha amiga (prima preferida) Ruth Piancó do Blog
http://entrelacadasepontos.blogspot.com
para participar da brincadeira das sete perguntas.
Estas são minhas respostas.

7 - SETE COISAS QUE VOCÊ FAZ BEM:

1 - Trabalhos manuais diversos.
2 - Uma boa moqueca.
3 - Tutu de feijão (Comida Mineira).
4 - Ensinar.
5 - Cuidar do meu cachorrinho.
6 - Cuidar do papagaio de meu marido.
7 - Cuidar da minha família.


7- COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE/NÃO SABE FAZER:

1- Croche e trico.
2- Musculação.
3- Caminhar longas distancias.
4- Não suporto telefonemas sem propósito.
5- Não consigo ficar sem meu computador.
6 - Não consigo ficar sem ver um bom filme.
7 - Não consigo ficar mais de quinze dias sem cantar no videokê.


7 - COISAS QUE TE ATRAEM NO SEXO OPOSTO:

1 - O olhar.
2 - A lealdade.
3 - A cumplicidade.
4 - A ternura.
5 - O Romantismo.
6 - Um belo sorriso.
7 - E o companheirismo.


7- COISAS QUE VOCÊ DIZ:

1 - Bom dia, Boa tarde e Boa noite!!!
2 - Pricante!!!
3 - Carácoles!!!
4 - Com licença!!!
5 - Que saco!!!
6 - Graças a Deus!!! Vai com Deus!!!
7 - Durma com Deus!!!


7- BÉGUINS PARA AS CELERIDADES:

1 - Nosso Senhor Jesus Cristo.
2 - Minha família.
3 - Meus pais, irmãos, sobrinhas(os), tias(os), primas(os).
4 - Escritor Paulo Coelho.
5 - Todas as crianças.
6 - Todos os animais.
7 - Milton Nascimento.

SETE PESSOAS QUE VOCÊ QUER QUE RESPONDA ESTE QUESTIONÁRIO.
(Selecionarei e mandarei por e-mail.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi prima,
Uma estrelinha para você !
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Uma Ótima Semana!
Bjus Ruth Piancó