quinta-feira, fevereiro 15, 2007

EHEHEH...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Boa Noite!! prima preferida, estou com saudades. Olha passei para matar a saudade e te convidar para participar de uma brincadeira, me colocaram nessa vou te colocar também. Bjus Ruth Piancó
Passa no meu blog para ver como funiona. Tchau

Anônimo disse...

Olá prima, sumiuuuuu!!!!
Passei para matar a saudade e deixar uma mensagem.
Bjus
Caramba...não estou conseguindo publicar a mensagem, vou colocar como anônimo. Bjus

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silêncio com um pedido,
Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!

FELIZ PÁSCOA,
para vc e toda sua famíla,