quinta-feira, maio 24, 2007

BRINCADEIRA DAS BLOGUEIRAS.

A brincadeira é assim, vc coloca o alfabeto e escreve a primeira letra , depois forma uma frase, e assim por diante, é muito legal!!!, depois vc convida três amigas para participar.
Vou começar.....



A - Adoro minha família.
B - Bom seria, que os homens amassem uns aos outros para haver paz.
C - Conscientização para os malefícios que ocorrem na natureza.
D - Dou graças a Deus, quando recebo boas notícias.
E - Espero que consigamos acabar com a violência.
F - Fé, é o único meio de se estar conectado com Deus.
G - Gosto de poder ajudar a quem precisa de uma simples palavra de conforto.
H - Haja paz no mundo e nos corações dos ditos "mandantes".
I - Imagino um mundo cheio de gente feliz e com muito amor ao próximo.
J - Jamais ter que pedir perdão. Tento não julgar para não tê-lo que fazer.
L - Lamento não poder aplacar a dor da perda aos que tanto sofrem.
M - Me realizo em ver minha família feliz!
N - Nunca ser injusta.
O - Orar sempre a Deus!
P - Poder dar apoio e conforto aos corações aflitos.
Q - Quero que a justiça se faça presente.
R - Relembrar sempre do tempo que passou.
S - Sorrir sempre de felicidade.
T - Tentar sempre renovar meus conceitos.
U - Unir sempre que puder a família, para compartilharmos os bons momentos.
V - Viajar para relaxar.
X - Xavecar meus filhos e marido, razões do meu viver.
Z - Zelar por minha casa, que é meu templo sagrado, onde só recebo boas pessoas.



OUTRA BRINCADEIRA:



Esta brincadeira chamasse Tagged e consiste em listar 7 coisas: manias, sonhos, acontecimentos, segredos (pq ñ?) que ninguém (ou quase) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual. Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.
Então, vamos lá...



1 - Tenho a mania de estar sempre arrumando meu BLOG.
2 - Sonho perder alguns quilinhos.
3 - O casamento de meu filho foi um acontecimento maravilhoso, pois a família assim vai aumentando eheheh!!!
4 - Não tenho segredos, sou um livro aberto.
5 - Família para mim é sagrada.
6 - Amo animais, principalmente os que tenho em casa ( cachorro e papagaio ).
7 - Peço a Deus sempre para que permita que meus filhos encontrem a felicidade.



www.1001Koisasrj.blogspot .com

Nenhum comentário: