quarta-feira, maio 30, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS.


Destaques do mês.

Mergulho na intimidade.

Flávia Alessandra falou com exclusividade à Marie Claire sobre melancolia, casamento, separação e muito mais. Só no site: Acompanhe o making of da sessão de fotos assinada por Fernando Louza e o bate-papo sobre beleza, saúde e fama com a atriz
“Virei detetive depois de uma traição”.
Angela transformou seu drama pessoal em carreira. Depois do flagrante, resolveu estudar a arte de investigar. Agora, ela participa de histórias em que a realidade supera a ficção
Mães assassinas.
Mulheres japonesas com filhos pequenos passam por verdadeiras provas de fogo para serem aceitas em "Clubes de Mães". Expostas a rígidas regras, chegam a matar quando se sentem excluídas.
Perfume de Paris.
Com acessórios delicados, sedas, cetins e veludos, mulheres recriam a moda da cidade mais elegante do planeta. Veja os looks característicos da romântica Cidade Luz e descubra como combinar as peças.
Paixões arrebatadoras.
O que acontece com a mente masculina quando surge um grande amor? Leia o depoimento de homens apaixonados. Só no site: Chat exclusivo com psicoterapeuta Luiz Cuschnir dia 6 de junho, às 20h!
Fios ultralisos.
Para desvendar os truques da escova perfeita, a Marie Claire ouviu os experts no assunto e conta tudo sobre produtos, acessórios e técnicas para você conquistar, em casa, um look digno de profissional.

Marie Claire Online.
No site você acompanha discussões sobre temas polêmicos, recebe dicas de maquiagem e vai à França sem sair de casa. Clique e confira o que preparamos para você!
Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique aqui.

Nenhum comentário: