terça-feira, maio 29, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS.

Destaques do dia.

Lei Geral deve pôr R$ 16 bi no mercado.
Até 2012, cerca de 600 mil micro e pequenas empresas estarão formalizadas e ativas, serão responsáveis pela geração de 1,8 milhão de novos postos de trabalho e vão injetar na economia paulista cerca de R$ 16 bilhões por ano.

Orgânicos brasileiros ganham espaço no exterior.
A convicção de que era possível ampliar o acesso dos produtos orgânicos e naturais brasileiros ao mercado internacional foi o fator determinante para a criação da Organic Life.

Restrição à indústria de cartões requer prudência.
Parlamentares apresentaram dois projetos de lei ao Congresso para disciplinar a relação entre o comércio e as empresas de cartões de pagamento.

Governo paulista discute a criação do Mei.
O governo paulista poderá criar o Microempreendedor Individual (Mei). O tratamento jurídico diferenciado destinado a alguns profissionais seria instrumento de formalização do auto-emprego no Estado de São Paulo. Leia maisGoverno paulista discute a criação do Mei.

Lei de primeiro mundo em Cariacica.
Em Cariacica, no Espírito Santo, um único prédio reúne representantes de duas secretarias municipais, órgãos ambientais, Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. É o Ciampe - Centro Integrado de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Embalagens do futuro.
Além de substituir as bandejas de alimentos usadas pelos supermercados e padarias e as embalagens que protegem os eletrônicos e os eletrodomésticos durante o transporte, a Bioespuma também pode ser aplicada em uma série de outros produtos.

PROGRAMA DA TV.

Índice nacional de cheques fraudados cai em abril.
O índice nacional de cheques fraudados recuou 25% em abril na comparação com março de 2007. Na comparação com abril do ano passado, houve declínio de 29,41%. Leia mais
Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique Aqui!

Nenhum comentário: