domingo, maio 13, 2007

Mãe...

Por Amor

Marisa de Conti

Por amor, você deixou o lar da infância linda para lançar sementes, ser sombra protetora, raízes profundas, doces frutos, aroma inebriante.
Por amor você renunciou a tantos sonhos, negou-se tantas vezes, transpôs os limites da sua alma e, entre a calma e a agitação, a paz e a instabilidade, a coragem e o temor, recolheu a dor e as lágrimas, restabeleceu, curou, abençoou, salvou.
Por amor, você demonstrou que nenhum obstáculo conseguiu, jamais, destruir a riqueza mais preciosa do seu ser: a capacidade ilimitada de amar.
Por amor, você tem as mãos sempre abertas, o olhar complacente, a voz macia, o gesto encorajador, o coração transbordante de perdão.
É impossível pensar que a sua trajetória, mãe, fosse diferente, pois tudo o que você fez, faz e fará em favor de seu filho, foi, é e será... por amor.
FELIZ DIA DAS MÃES!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida prima,
Seu blog esta lindo!!!
Adorei o groups.msn.com/CASASDAS LETRAS, peguei esta mensagem e a que postei no meu blog.
Valeu!!!!!!!
Bjus
SER MÃE

SER MÃE É AGUARDAR O MOMENTO DE SER AVÓ, PARA RENOVAR AS ETAPAS DA EMOÇÃO, NUMA DIMENSÃO DIFERENTE DE DOÇURA E ENTENDIMENTO.
É ESTREITAR NOS BRAÇOS O FILHO DO FILHO E DESCOBRIR NO ROSTINHO MINÚSCULO, OS TRAÇOS MARAVILHOSOS DO BEM MAIS PRECIOSO QUE LHE FOI CONFIADO AO CORAÇÃO: UM ESPÍRITO IMORTAL VESTIDO NAS CARNES DE SEU FILHO.
FELIZ DIA DAS MÃES
BJUS COM CARINHO
Ruth Piancó