sexta-feira, agosto 03, 2007

FIQUE POR DENTRO!

Signo do mês: Leão

Mais sedutora e chamando a atenção, a leonina deve aproveitar esta época para se aproximar daquela pessoa que a interessa

Gabriela Duarte: da meiguice aos pecados.


Adorável pecadora.
Apesar da fala mansa e do jeito meigo, Gabriela Duarte admite que comete seus pecados e não vê problema algum em assumir cada um de seus deslizes. Só no site: confira a galeria de fotos com imagens da carreira e da vida da atriz global


Concurso "Sete Pecados".
Participando do concurso cultural "Sete Pecados", você pode ficar entre as dez ganhadoras e faturar um CD com a trilha sonora da novela. Basta contar qual foi o pecado mais inusitado que você já cometeu.

Looks prediletos.
CRIATIVA foi para a balada a fim de descobrir que estilo de roupa feminina atrai ou afasta os olhares masculinos. Só no site: famosos dão sua opinião sobre alguns looks do Fashion Rio e indicam qual deles é o preferido.

Cantinhos da preguiça.
A italiana Fabiana Vizzani conta como transformou seu apartamento, em São Paulo, em um recanto para curtir o ócio. Só no site: especialista em feng shui dá dicas práticas sobre como harmonizar cada canto da casa.

Bate-papo.
No dia 6 de agosto, a partir das 15h, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre divórcio com a advogada Izildinha Carvalho Monteiro. Separe suas perguntas e aproveite a oportunidade para saber mais sobre o assunto.

Blogs da redação.
No Blog de Viagem, uma jornalista conta suas aventuras em dez meses na Ásia. O Blog CRIATIVA traz novidades em moda, comportamento e beleza. E o Vista, sim! mostra a moda que anda pelas ruas de São Paulo.

Tudo flúor.
O verão promete muita atitude na hora de se vestir. E, para você não errar, a estilista Gisele Nasser dá dicas sobre como, onde e quando usar cores cítricas e tons fluorescentes.

Nenhum comentário: