quarta-feira, agosto 08, 2007

QUEM ELES PENSAM QUE SÃO!!??

RICOS SE DIVERTEM JOGANDO OVOS NAS PESSOAS

A memória do meu querido Leonel de Moura Brizola mereceria uma citação que não fosse tão deprimente, toda sua luta pela educação e respeito para os pobres e oprimidos não foi suficiente para transmitir o gene da dignidade humana às gerações que se seguiram, é de fazer qualquer defunto revirar no túmulo a confirmação de um neto débil-mental pateta-mauricinho da geração pitbull ipanemense.
Ninguém, com essa história de vida política, merece essa m&rd@.

RICOS SE DIVERTEM JOGANDO OVOS NAS PESSOAS

Você é rico, não precisa trabalhar, sua vida é um tédio só... o que você faz?

Espancar prostitutas já não tem mais graça. Queimar índio? Nah, já fizeram isso...
Bater em cidadãos no metrô, 5 contra 1?
Bem, talvez você prefira algo com menos contato físico. Que tal então a nova moda carioca, jogar ovo de cima de seus flats à beira-mar? Claro! É a coqueluche da high-society.
Entre os que confessam já ter feito esse novo esporte - que, se implementado a tempo, traz chance de medalhas para as Olimpíadas de Pequim - estão João Eduardo Brizola (o neto de Leonel Brizola, que deve estar a essa altura querendo reencarnar só pra dar um cascudo no fedelho), Bruno Chateaubriand (apresentador do "Viva a Noite"), Boninho (diretor do Big Brother), e Narcisa Tamborindeguy , que, segundo a wikipedia dela (vale a visita) curiosamente está escrevendo um livro que se chamará "Ai, que absurdo!" (ai, que absurdo digo eu!).

Mas de nada adianta jogar os ovos se não gravar tudo para a posteridade. Afinal, celebridade nasceu mesmo é pra brilhar. E, pra não se misturar com esses vídeos ralés de Youtube, o de vocês atirando ovos nos carros e pedestres tem de ter uma trilha sonora exclusiva, feita por ninguém mais ninguém menos que a filha de Tom Jobim, a Luiza Jobim. E jogar ovo falando francês é um plus. Se não tiver ovos, pode jogar travesseiro, vassoura, papel higiênico molhado, e até mesmo SE jogar (sim, por que não tenta?).
Pra nós, a ralé que precisa trabalhar a vida inteira pra comprar um ap no subúrbio, só nos resta assistir a essa superprodução e conferir o desempenho da biba que atira ovos da sua varanda com toda a desenvoltura que seu status exige.
Clique na imagem abaixo:
São dois vídeos: Ovos e Ovos2


Link para a notícia do JB Online
Um momento de pura poesia é o emocionante depoimento de Boninho, que confessa que já tacou ovos em "muitas vagabundas em SP". Joga pedra na Geni... joga ovo na Geni...
Parece que quem está no paredão agora é ele... Acho que só não mijam na nossa cabeça porque o jato não chega até a rua...
E depois dessa produção toda, com direito a videografismos e uma comunidade do Orkut dedicada a isso (que foi retirada do ar assim que o vídeo ficou popular, mas já fizeram um clone), acharam ruim a megaexposição?? Afinal, lá na foto da comunidade original tá bem exposto pra todo mundo ver (e, segundo eles, rir!). Agora estão proibindo todo mundo que coloca o video no Youtube. Será que a galera que atazanou a Cicarelli vai deixar barato?
A atitude desses senhores é um risco para a segurança do cidadão. Imagine você dirigindo e de repente um ovo se espatifa no pára-brisa do carro, provocando um acidente ou um atropelamento? Onde está a graça? Sem falar que é um atentado a integridade física e moral das pessoas. Cabe às autoridades dar o exemplo reprimindo com rigor essas atitudes, vindas não de crianças inocentes, mas de adultos influentes na sociedade .
Já pensou se a moda pega?
Fonte: www.saindodamatrix.com.br


Já pensou se a moda pega?

Fonte: www.saindodamatrix.com.br

Nenhum comentário: