segunda-feira, agosto 06, 2007

RIR É O MELHOR REMÉDIO...

Três amigos conversavam sobre as suas aventuras sexuais:
- Pessoal, ontem eu levei uma loirinha linda pro meu apartamento e ela me pediu pra passar um azeite de oliva finíssimo pelo corpo dela. Depois nós transamos e eu fiz ela gritar por 5 minutos seguidos! Foi incrível!
O outro não ficou pra trás:
- Pois anteontem eu fiz a mesma coisa com uma morena amiga minha! Comprei um óleo especial afrodisíaco e fiz massagem em todo o corpo dela! Vocês não vão acreditar! Ela gritou por 15 minutos seguidos! Uma loucura...
Vou voltar lá e comprar mais!
O mais velho dos três amigos também resolveu contar a sua experiência:
- Esses dias eu resolvi fazer isso com a minha esposa também!
Os amigos logo ficaram curiosos e ele prosseguiu.
- As amigas dela aconselharam um óleo hidratante especial com essência de morango e eu acariciei todo o corpo da Beth por alguns minutos...
Ela foi ao delírio, nós nós fizemos amor e...
Vocês não vão nem acreditar...
Eu fiz ela gritar por duas horas... sem parar!
- O quê? Duas horas?
- gritaram os amigos, exaltados
- Pô, Carlão!
Indica esse óleo pra mim que eu quero usar com a minha secretária!
Como você fez isso?
- Foi fácil...
Depois de passar o tal óleo eu limpei as mãos nas cortinas!

Nenhum comentário: