domingo, agosto 05, 2007

RIR É O MELHOR REMÉDIO...


Um rapaz começou no seu novo emprego numa sex shop.
O dono disse a ele que teria que sair por um instante e ele deveria cuidar das coisas.
O moço relutou um pouco, mas como o chefe havia elogiado seu trabalho ele concordou.
Ele estava sozinho por algum tempo quando uma mulher branca entrou:
— Quanto é aquele consolo branco?— R$ 70,00.
— E aquele reproduzindo um pênis negro?
— É R$ 70,00 também.
— Vou ficar com o negro. Nunca tive um antes.
Logo depois, uma mulher negra entra na loja e pergunta:
— Quanto é aquele consolo negro?
— R$ 70,00.
— E o branco?
— Também é R$ 70,00.
— Acho que vou ficar com o branco. Nunca tive um antes.
Logo depois entra uma loira e pergunta:
— Quanto custam esses consolos?
— R$ 70,00 o branco e R$ 70,00 o negro.
— Hum...
E aquele xadrezinho ali na prateleira?
— Bem, esse é muito especial: custa R$ 330,00!
Ela pensa por um momento e responde:
— Vou levar o colorido mesmo, nunca tive um desses antes.
O dono da loja retorna e pergunta:
— Como foram as coisas enquanto estive fora?
O rapaz responde:
— Acho que me saí bem!
Vendi um consolo branco e um negro por R$ 70,00 cada um e a sua garrafa térmica por R$ 330,00!
Um sujeito muito macho entra em um cabaré, aproxima-se de um grupo de prostitutas e pergunta:
— Alguém quer transar comigo? Pago bem... Mas vou logo avisando... Eu gosto de bater!
Elas ficam pensativas.
Ninguém gosta de apanhar, nem elas, então nenhuma aceita a proposta.
Aí, o sujeito retira do bolso R$ 1.000 em notas de R$ 100, joga em cima da mesa e pergunta novamente:
— Alguém quer transar comigo?
Como vocês podem ver, eu pago muito bem! Mas vou logo avisando...Gosto de bater!
Uma das meretrizes, vendo aquele dinheiro sobre a mesa, diz:
— Está bem. Eu aceito. Afinal, o que são umas palmadas... E depois, eu já fiz isso antes.
Quando chegam no quarto ela pergunta:
— Meu bem... Você não vai me bater muito, vai?
O cara, muito sério, responde:
— Não muito. Só até você devolver o meu dinheiro.

Nenhum comentário: