sábado, junho 16, 2007

FIQUE POR DENTRO!

O programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar neste domingo, 18 de março, às 7h30 na TV Globo, com reapresentação no mesmo dia às 10h05, na Globo News.
No Canal Futura, o programa é reapresentado na segunda-feira (19/03) às 23h30, e na sexta-feira (23/03), à 1h00.

Armarinhos
Roberto Koronfi é dono de um armarinho e viu de perto as mudanças no bairro. Mas, ele manteve a mesma receita de negócio. É como se a empresa tivesse parado no tempo: tudo é antigo. A loja não tem computador, nem sequer telefone. Leia mais

Negócios de inverno.
No inverno as pessoas sempre buscam mais o conforto do lar, principalmente, na hora de dormir. Para atender este público exigente, empresas investem em artigos especiais para uma noite aconchegante. Leia mais

Empresa familiar.
Planejar a sucessão numa empresa familiar é preocupação de todo empresário. Quem passa e quem assume o comando enfrenta desafios. E os objetivos são: garantir a continuidade da gestão e manter a receita. Leia mais.

Não deixe de ler também

Lei Geral.
Em Muqui, interior do Espírito Santo, agricultores fazem negócio e garantem lucro certo no programa de compra direta da prefeitura. O programa deve crescer ainda mais com a nova Lei Geral das Pequenas e Micro Empresa. Leia mais.

Patrocínio, mesmo sem dinheiro .
Poucos donos de pequenas empresas conhecem as vantagens de parcerias. Nem sabem que as grandes empresas vêem nos acordos uma estratégia de marketing barata. Para elas, é mais fácil oferecer produtos e serviços do que dinheiro, que geralmente envolve muita burocracia interna. Leia mais.

PROGRAMA DA TV

Contadores ajudam a calcular o Supersimples
A dica é estudar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, comparar o Supersimples com outros sistemas tributários e, aí sim, orientar os clientes. Leia mais.

Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique Aqui!

Nenhum comentário: