sábado, junho 09, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS.

Veículos adaptados.
Oferecer serviços para portadores de necessidades especiais pode ser um bom negócio. De acordo com o IBGE, existem cerca de 24 milhões e quinhentos mil portadores de necessidades especiais no Brasil, onde o mercado ainda é pouco explorado.
Máquina de sabonetes.
Uma pequena máquina tem o poder de gerar bons negócios e despertar o espírito empreendedor. Foi o que aconteceu com a professora Marli Yuri. Ela fazia sabonetes em casa nas horas vagas, para aumentar a renda.
Marcas próprias.
O mercado de marcas próprias cresce no Brasil. O setor ganha destaque com a necessidade de grandes varejistas comercializarem produtos com o próprio nome. Hoje esse segmento representa em média 6% das vendas em supermercados. Leia mais
Não deixe de ler também
Lei Geral.
A partir de primeiro de julho micro e pequenos empresários de todo o Brasil podem optar pelo Supersimples. O novo sistema tributário vai unificar oito impostos e foi criado pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Gestão digital.
Na quinta etapa do Extreme Makeover Tecnológico e Financeiro 2, as três empresas participantes começam a mexer nas velhas práticas de seus negócios para incorporar o uso de tecnologia na rotina de trabalho.

PROGRAMA DA TV
Advogados viram público-alvo de comerciantes.
Em uma rua está o Fórum Criminal de São Paulo. Em outra, a menos de 200 metros, está o Fórum Trabalhista. Estes dois fóruns atraem para a região, todos os dias, centenas de pessoas. E todas correm atrás de processos, julgamentos e acordos. Leia mais

Nenhum comentário: