domingo, junho 10, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS.

Um amplo debate sobre autismo.
O autismo é um distúrbio que atinge muito mais gente do que se supõe. Há hoje cerca de 50 mil casos diagnosticados, mas a estimativa dos especialistas é que o número real pode passar de 1 milhão. A reportagem de capa de ÉPOCA desta semana discute o caso em profundidade. No Blog da Semana, você também pode entrar nesse debate. Converse on-line com mães de autistas, militantes, médicos e com os jornalistas que produziram a reportagem.
Chega de corrupção.
A equipe de política de ÉPOCA produziu uma ampla reportagem em que apresenta idéias para reduzir o número de cargos públicos preenchidos por indicação política, maneiras de mudar o modelo do Orçamento federal e alternativas para tornar o governo mais transparente. No site da revista você também encontra links para sites especializados em fiscalizar os governos de diversas nações. Confira.
A volta do ogro.
A principal estréia da semana no cinema é o desenho animado Shrek Terceiro, que zomba dos contos de fadas. Em ÉPOCA Online você pode ouvir um podcast interessante – e polêmico – sobre o filme. Será que a irreverência de Shrek é nociva às crianças? Confira também uma galeria de fotos e, ao longo da semana, trechos da trilha sonora do filme.
O Filtro.
Thomas Traumann, colunista político e editor-executivo de ÉPOCA, acorda cedo todos os dias para ler os principais jornais do Brasil por você. Ele escolhe as notícias mais importantes do dia e as comenta na newsletter O Filtro. Inscreva-se no nosso site para recebê-la. Você ganha tempo e forma sua opinião com a ajuda de um dos mais competentes jornalistas do país.
Você é o repórter.
O site de ÉPOCA tem um canal especial de entrevistas interativas. Nele você pode fazer perguntas para diversas personalidades. Os entrevistados desta semana são o médico José Aristodemo Pinotti, que está no centro da questão sobre a ocupação da USP, e o ex-jogador e técnico de futebol Zico. Aproveite essa oportunidade e participe. Eles responderão a você.

Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique Aqui!
Assine já!

Quem.
Transformada pelo amor Flávia Alessandra conta como o relacionamento com Otaviano Costa a fez voltar a ser ela mesma

Nenhum comentário: