domingo, junho 24, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS...

Exclusivos ÉPOCA Online.
Acesse o conteúdo complementar às matérias publicadas na edição impressa Blog da Semana.

ÉPOCA desta semana discute o impacto dos novos tratamentos com células-tronco. A discussão prossegue na internet. No Blog da Semana, você poderá conversar com os pesquisadores Hans Dohmann e Lygia Pereira, especialistas no assunto, e com duas pessoas que receberam tratamento com células-tronco – e mudaram a vida delas para melhor. Confira.

Viaje com Haroldo Castro.
O fotógrafo, jornalista e diretor de documentários estreou em ÉPOCA Online o blog Viajologia. Ele vai passar o próximo mês viajando pela Ásia e compartilhando suas histórias, fotos e crônicas com os internautas. Participe junto com ele dessa aventura imperdível.

Por dentro do novo filme do Quarteto Fantástico.
A equipe de cultura de ÉPOCA produziu um podcast sobre o novo filme da Marvel, que estréia neste fim de semana em todo o Brasil. Ouça e descubra se vale a pena ir ou não ao cinema para acompanhar as aventuras desse grupo de super-heróis – que ganharam a companhia ilustre do Surfista Prateado.

O Filtro.
Thomas Traumann, colunista político e editor-executivo de ÉPOCA, acorda cedo todos os dias para ler os principais jornais do Brasil por você. Ele escolhe as notícias mais importantes do dia e as comenta na newsletter O Filtro. Inscreva-se no nosso site para recebê-la. Você ganha tempo e forma sua opinião com a ajuda de um dos mais competentes jornalistas do país.

Projeto Generosidade. Durante seis meses, ÉPOCA e as demais revistas da Editora Globo contaram a trajetória de brasileiros que estão mudando a cara do país. Foram quase 100 reportagens sobre esses heróis anônimos e suas revoluções pacíficas de ajuda ao próximo. Cerca de 500 leitores escreveram suas histórias do bem. Agora, chegou a hora de você escolher quem vai ganhar o prêmio de R$ 100 mil para investir na construção de um país mais justo

Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique Aqui!
Assine já!

QUEM

Separação tumultuada Diego, o Alemão, anuncia o fim do namoro com Íris Stefanelli, a Siri. Os dois usaram a mídia para troca de acusações


Nenhum comentário: