sexta-feira, junho 01, 2007

CLIQUE E VEJA.

Os 30 melhores livros infantis.

A Crescer reuniu especialistas de diversas áreas para votar os 30 melhores livros infantis do último ano. O resultado ilustra as páginas da revista e ajuda pais indecisos a escolherem a melhor leitura para as crianças. Só no site: leia um trecho de cada livro eleito.

Participe do chat.
A ilustradora e escritora Eva Furnari conversa com os internautas de Crescer sobre sua mais famosa personagem, a Bruxinha, e fala de outras “bruxices” no mundo da literatura. Dia 11 de junho, às 15h
Blog Literatura.
Que ler faz bem, todo mundo sabe. Mas como é que a gente diz isso para as crianças? Aqui falaremos sobre as formas de introduzir os filhos na leitura e muitos outros aspectos do aprendizado.
Diário de mãe.
Preparamos uma série de reportagens sobre o dia-a-dia de dez mães brasileiras. Cada uma com seu estilo de vida, todas têm como objetivo principal criar bem os filhos e proporcionar-lhes felicidade e sucesso.
Acampamentos educativos.
A rotina de um acampamento não deixa tempo para as crianças ficarem entediadas. Longe de casa os acampantes se divertem e aprendem muito. Só no site: veja a lista de acampamentos que a Crescer preparou para você.
Filho de peixe.
Conheça a história de quatro filhos que seguiram os passos dos pais e despontaram na carreira esportiva. Só no site: confira a galeria de fotos com mais famosos que herdaram a paixão pelo esporte.
Da broa ao curau.
Com sal e manteiga ou como broa, o milho é muito consumido durante a época de festas juninas. Como prepará-lo? Veja as receitas que a Crescer reservou para você. Só no site: acompanhe outras receitas e a história do grão

Denise Fraga
Quando os pais descobrem que os filhos são mais fortes do que parecem?

O especialista responde:
O educador Marcelo Cunha Bueno responde às dúvidas das internautas sobre o dia-a-dia na escola.
Participe enviando sua pergunta para o site da Crescer Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique aqui.

Nenhum comentário: