sábado, julho 21, 2007

ABSURDO!!!

Mensagem a Garcia

Foi definitiva a divulgação das imagens do assessor especial da presidência da República, Marco Aurélio Garcia, imitando a graúna do Henfil e fazendo "top, top, top" com as mãos, na falsa demonstração de ter o governo escapado da condenação nacional por conta de defeito constatado no Airbus da TAM. A falta de respeito só não é maior do que a tolice de achar que Lula cresce enquanto as aeronaves caem. Num país sério, esse personagem já teria sido defenestrado, se não tivesse pedido para sair. Para quem se dirigiu o gesto obsceno?
Para a mídia, que não poupa o governo de responsabilidade no desastre? Para as empresas, igualmente culpadas mas sob o risco de ser abandonadas? Para os passageiros sacrificados na cabeceira do aeroporto de Congonhas? Quem sabe para o comandante que tentou, até o fim, evitar o pior?
É assim que funciona o governo do PT. A ministra Marta Suplicy recomenda aos passageiros que "relaxem e gozem". O ministro Guido Mantega atribui à prosperidade econômica o caos no tráfego aéreo. Ninguém é demitido, como demitidos não foram, pelo presidente Lula, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e outros. Afastaram-se, por impossibilidade de manter-se em equilíbrio instável. Coisa capaz de acontecer com Marco Aurélio Garcia...

Nenhum comentário: