domingo, julho 29, 2007

POR DENTRO DAS NOTÍCIAS...

Exclusivos ÉPOCA Online.
Acesse o conteúdo complementar às matérias publicadas na edição impressa.

Blog da semana.
ÉPOCA desta semana traz um blog exclusivo com as últimas informações sobre a crise aérea e a opinião de especialistas sobre o que pode ser feito para melhorar a aviação no Brasil. Entre aqui e participe desse debate.
Viaje com Haroldo Castro,
O premiado fotógrafo, jornalista e diretor de documentários está fazendo uma viagem de aventura pela Ásia. Nas últimas semanas, ele esteve na Mongólia e compartilhou histórias, fotos e crônicas com os internautas de ÉPOCA, no blog Viajologia. Agora, ele chegou à China. Acompanhe!
Você é o crítico gastronômico.
ÉPOCA e o Guia da Semana têm o roteiro mais interativo da internet brasileira. Funciona assim: você vai a um restaurante ou bar, entra no site de ÉPOCA e nos diz o que achou de lá. Dá uma nota de 1 a 10 ao estabelecimento e, se quiser, faz um comentário. Entre e ajude a eleger os melhores bares e restaurantes do país.
Prepare-se para o Enem.
Até meados de agosto, o site de ÉPOCA trará um simulado virtual com 63 questões para ajudar os estudantes a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado sai na hora, na velocidade da web. Participe!
Entrevista interativa.
O site de ÉPOCA possui um canal de entrevistas interativas em que você banca o repórter. Nesta semana, você pode fazer perguntas a Gideon Ewers, representante de uma associação mundial de pilotos de avião. Ele está esperando a sua questão. Participe!

Leia as manchetes das revistas da Editora Globo. Clique Aqui!

QUEM

Personal stylists de Wanessa Camargo, Fernanda Lima e Ivete Sangalo revelam como mudaram o guarda-roupa e o estilo de suas clientes famosas

Nenhum comentário: